QUERO DOAR R$ 10,00

Faça uma doação ao Consultor em Previdência.

Faça uma doação ao Consultor em Previdência.


O Consultor em Previdência é um blog que informa sobre os benefícios da Previdência Social, mas não tem nenhuma relação com o Governo, é particular. Para manter um blog é preciso muito trabalho e também despesas com internet, notebook, divulgação e outros.

Para ajudar na manutenção e divulgação desde blog convido que faça uma doação de qualquer valor. Ao doar um pequeno valor estará ajudando, por isso não se preocupe com o valor que irá doar e sim com o ato de doar. Para doar é muito simples, basta clicar no banner do Pagseguro e preencher os dados. O pagseguro oferece muitas formas de pagamento e é totalmente seguro. Seja diferente da maioria e faça uma doação.



Ao clicar no banner acima aparecerá a tela para preenchimento dos dados, conforme imagem, abaixo:

Doar é Participar, Faça uma DOAÇÃO e Ajude a manter este Portal.

A pessoa que vai doar não precisa ter conta no Pagseguro e nem precisa abrir, basta informar os dados clicando na opção "Não tenho conta no Pagseguro". As formas de pagamento são variadas, pode escolher Cartão de Crédito, Boleto, Débito online e Depósito em conta, sendo que opção Boleto tem uma tarifa, mas pode descontar do valor que irá doar, conforme imagem abaixo:



O Consultor em Previdência é publicado e mantido pelo mesmo editor dos blogs abaixo, clique nos banners e conheça cada um deles. Sempre que tiver uma dúvida poderá formulá-la aqui que terá resposta o mais breve possível.
Portal do Conhecimento Previdenciário
Os Benefícios da Previdência
Fórum do Consultor Previdenciário

2 comentários :

matematica.com disse...

Tenho um amigo que é aposentado por invalidez, ele era trabalhador rural e moendo ração para dar ao gado a mão dele foi amputada pela máquina, com isto, foi invalidado para trabalhar e recebe a aposentadoria. Após este acontecido ele começou a estudar o ensino médio e atualemente cursa o ensino superior, ele tem dúvida se caso ele termine o curso superior perde a aposentadoria. Desde já agradeço.

Catarino disse...

Só por se formar não perde, mas se ele quer exercer alguma nova profissão tem que pedir a cessação, nesse não é perder e passar a ganhar melhor em outra função. Se ele for trabalhar e não avisar o INSS estará cometendo crime.