QUERO DOAR R$ 10,00
by

Previdência Social muda Portal de acesso via internet.

Previdência Social muda o Portal de acesso via internet

Neste artigo vamos tratar da alteração que ocorreu quanto ao acesso aos serviços disponibilizados pela Previdência Social por meio da internet que se deu devido a unificação dos ministérios do Trabalho e da Previdência Social.

Com a unificação dos ministérios do Trabalho e da Previdência Social o governo promoveu a unificação dos portais de acesso à internet criando um novo portal onde os serviços dos dois ministérios foram unificados. Agora o acesso se dá pelo seguinte endereço: www.mtps.gov.br

Pelo que temos percebido os encarregados da unificação não se preocuparam em redirecionar os antigos links para os novos, assim todos os links que temos neste blog que direcionavam a algum serviço da Previdência Social estão quebrados, ou seja, quando clicados não abrem nenhum site.

O grande problema não é atualizar todos os links desde blog e sim que nem o site do MTPS possuem um novo acesso, ou seja, quando clicamos, dentro do site do MTPS, o sistema direciona para a página principal. Esperamos que esse problema seja corrigido, pois o novo portal já está ativo a algum tempo e o problema persiste.

Caso tenha alguma dúvida faça sua pergunta que será respondida assim que for possível.

Portal do Conhecimento Previdenciário. Pergunte sobre os benefícios do INSS

2 comentários :

Bruno Oliveira disse...

sou Bruno, me internei dia 18/12/15 á 12/01/16. Conseguir marcar a pericia para dia 06/06/16 e a perita mim deu o beneficio do dia 18/12/15 á 18/02/16. E esse tempo que fiquei aguardado a pericia eu tenho direito ao beneficio ou não.

Consultor Previdenciário disse...

Bruno

Tem direito sim, o INSS teria que ter mantido até o dia da perícia, terá que ir ao INSS para que acertem os pagamentos.